É LEGAL SABER:
• Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
• As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades onde isso acontece. (link tabela correios).
• Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
• Caso o erro tenha sido cometido pela Ix, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rápida remessa.
• Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a Ix tomará as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos mesmos.
Prezamos por oferecer um serviço aos nossos clientes de máxima qualidade. Nos preocupamos em enviar um excelente produto e garantir um ótimo atendimento com o fim de tornar a experiência de compra em nossa loja online, a mais simples e eficaz possível. De todo modo, caso ocorra algum problema, utilizamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), a fim de garantir e manter um canal amparado pela lei, com respeito e transparência.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento via e-mail [email protected], dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos Correios, informando os seguintes dados:
• Dados pessoais (nome completo e CPF);
• Código do produto e do pedido;
• Motivo da troca/devolução;
• Em caso de troca, especificar se deseja trocar pelo mesmo produto de outro tamanho ou por outro produto. Já em caso de devolução, especificar se deseja ficar com o crédito para uma nova compra ou receber a restituição total do valor.
• Apenas será aceita a troca/devolução de produto que não esteja na promoção, ou que não possua indícios de mau uso e modificações efetuadas pelo cliente;
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original. Caso o cliente não possua a embalagem original, o produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que o proteja contra avarias no transporte.
Em caso de troca ou devolução, o valor do frete de envio do produto (ida e volta) será por conta do cliente. É importante estar atento às medidas e informações da peça antes de finalizar a compra.
• Após o recebimento do produto, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma inspeção na peça a fim de confirmar se a mesma encontra-se nas condições exigidas acima.
• Na hipótese de aprovação da troca ou da devolução, a IX tem até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos Correios, para reenviar o produto ou ressarcir conforme o valor do mesmo.
• A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo cliente na hora da compra. Caso a compra tenha sido paga através do cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com o prazo de até 02 (duas) faturas da data de vencimento do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta para ressarcimento.
É reservado à empresa o direito de recusar a troca/devolução do produto que não cumpra com as condições supracitadas.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através da Central de Atendimento [email protected]